ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Jovem morre e dois ficam em estado grave em acidente na BR-267

Renata Volpe Haddad | 30/05/2016 06:55
Carro ficou completamente destruído após colisão frontal com carreta. (Foto: Tiago Apolinário/ Da Hora Bataguassu)
Carro ficou completamente destruído após colisão frontal com carreta. (Foto: Tiago Apolinário/ Da Hora Bataguassu)

João Carlos Monteiro da Silva, 21, morreu por volta de 21h30 deste domingo (29) após o carro que dirigia colidir frontalmente com uma carreta na BR-267, em Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande. Outras duas pessoas, Jonh Lenon e Adriano dos Santos, passageiros de João, estão em estado grave. Dentro do carro, foi encontrado uma garrafa de bebida alcoólica.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para atender uma acidente no km 46 da BR-267. A Polícia Civil e perícia técnica também compareceram no local, constatando que o veículo Fiat Uno dirigido por João, sentido Campo Grande, atravessou a pista colidindo de frente com a carreta.

O motorista da carreta, Sidney Batista, relatou que estava indo para Bataguassu, quando de repente o carro invadiu a pista. João morreu no local do acidente e os dois passageiros, ficaram em estado grave. Eles foram socorridos até o pronto socorro de Bataguassu e posteriormente transferidos para Três Lagoas em estado gravíssimo.

O motorista da carreta de submeteu ao teste de alcoolemia, realizado pela PRF, dando negativo. No carro conduzido por João, foi encontrado um garrafa de bebida alcoólica e um forte odor etílico.

Nos siga no Google Notícias