A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/12/2015 09:14

Jovem morre eletrocutado ao checar fiação de bomba d'água em fazenda

Liana Feitosa

Um homem de 24 anos morreu após ser atingido por descarga elétrica em uma fazenda na cidade de Porto Murtinho, a 431 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, Adauto Romeiro Coronel foi com o pai dele até um açude para checar a interrupção do funcionamento da bomba que capta água do manancial para a Fazenda Capão Fundo, que fica a cerca de 20 quilômetros do Exército de Barranco Branco.

O jovem entrou entrou no açude para verificar a fiação que ligava a bomba. No entanto, a fiação estava arrebentada e despejou descarga elétrica em Adauto. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu à potência do choque e morreu.

O corpo de Adauto foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Ainda de acordo com as informações do boletim de ocorrência, o sepultamento será realizado no município de Bela Vista.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Porto Murtinho.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions