A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

12/02/2015 20:44

Jovem que tentou matar lavrador e postava fotos de armas na internet é preso

Alan Diógenes
Jovem também postava fotos de armas em sua rede social. (Foto: Divulgação)Jovem também postava fotos de armas em sua rede social. (Foto: Divulgação)

A polícia prendeu o jovem Eduardo Henrique Vítor Navier, de 18 anos, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. Ele é acusado de tentar matar um lavrador de 32 anos no dia 15 de novembro do ano passado, em um bar localizado no centro do município.

O acusado foi preso por uma equipe de Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais). Os policiais faziam diligências pela área central da cidade quando avistou o jovem.

Eduardo também é investigado pela Polícia Civil do Paraná (PR), tendo em vista a apreensão de diversas armas de fogo na cidade de Guaíra, sendo que o preso havia publicado fotos em redes sociais portando algumas das armas que foram apreendidas.

Sete presos são flagrados tentando fugir de delegacia serrando grades
Sete presos foram flagrados serrando as grades de uma delegacia por um investigador que estava de plantão. O caso aconteceu às 15h30 de ontem (26) em...
Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions