A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/09/2016 07:50

Jovem rouba caminhonete e é preso na fronteira após perseguição policial

Renata Volpe Haddad

Após roubar uma caminhonete em Campo Grande, Josué Reis Dias, 18, foi preso em flagrante depois de ser perseguido pela Polícia Rodoviária Estadual na MS-164, no Assentamento Itamarati em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Porã News, três homens armados renderam o dono de uma Toyota Hilux de cor prata em Campo Grande na manhã de ontem (23) e estavam levando o veículo para o Paraguai.

Durante o trajeto, agentes da Policia Militar Rodoviária Estadual começaram a perseguir a caminhonete que era conduzida por Josué. Em determinado momento, ele desceu do veículo e tentou se esconder nas proximidades do assentamento, mas foi encontrado pelos policiais e acabou preso.

Os outros dois assaltantes fugiram com a caminhonete que até agora não foi localizada. Josué alegou que a intenção do roubo era levar o veículo para o Paraguai. A polícia já tem a identificação dos assaltantes.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions