A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

10/10/2011 10:52

Jovem tem a perna amputada após acidente em Coxim

Wendell Reis

Elias Marques da Silva Junior, 23 anos, teve a perna esquerda amputada após um acidente na noite de ontem (9), por volta das 23 horas, em Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande. O jovem seguia pela BR-163 em uma motocicleta, quando tentou uma ultrapassagem e colidiu na lateral da carroceria de uma Scânia.

O jovem levava outra pessoa na garupa, mas a mesma sofreu apenas ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo. Já Elias perdeu muito sangue e chegou a sofrer uma parada cardíaca. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde teve a perna amputada.

Elias foi transferido para Campo Grande e deve passar por outra cirurgia na Santa Casa. A nova intervenção será no braço esquerdo, onde o jovem está com problemas vasculares. Com informações do site Edição MS.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions