ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Justiça acata pedido do Ministério Público e suspende show de Michel Teló

Nyelder Rodrigues | 19/04/2016 22:34

O show do cantor Michel Teló em Brasilândia - cidade localizada a 355 km de Campo Grande - foi suspende por determinação da Justiça Estadual, acatando pedido do MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul). O evento estava marcado para acontecer no próximo dia 24 em comemoração aos 51 anos do município. O valor do show era de R$ 145 mil.

Segundo o promotor Marcos André Sant'Ana Cardoso argumentou na ação civil pública ajuizada contra o município de Brasilândia e Teló Shows Ltda, a prefeitura não poderia realizar o evento já que 2016 é um ano eleitoral, além de que a maioria das cidades brasileiras enfrentam atualmente grave crise política e econômica.

Na continuidade da argumentação, o promotor afirmou que diversos serviços públicos estão em situação de precariedade em Brasilândia, entre eles a iluminação pública e defasagem de funcionários em creches.

Foram indicados problemas também na destinação final de resíduos sólidos, ausência de condições materiais e em uma dívida de R$ 1,5 mil do hospital da cidade, que possui administração privada e tal dívida pode comprometer o atendimento de saúde dos cidadãos.

Nos siga no Google Notícias