A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

05/10/2018 15:31

Justiça manda prefeitura limpar locais de votação na madrugada de domingo

Objetivo é recolher materiais de campanha que geralmente são espalhados em pontos de votação na madrugada da eleição

Helio de Freitas, de Dourados
Cartazes apócrifos espalhados perto a um local de votação na eleição de 2016 em Dourados (Foto: Grande FM)Cartazes apócrifos espalhados perto a um local de votação na eleição de 2016 em Dourados (Foto: Grande FM)

Por ordem da Justiça Eleitoral, a prefeitura vai colocar equipes de plantão na madrugada de domingo (7) para recolher materiais de campanha espalhados nos locais de votação em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. O trabalho terá de ser feito antes da abertura da votação, às 8h.

Com 80 locais de votação e 518 seções eleitorais, o município de Dourados tem 156.373 eleitores aptos a votar, segundo o TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Atendendo ao pedido da Justiça Eleitoral, a prefeita Délia Razuk (PR) mandou a Secretaria de Serviços Urbanos fazer a limpeza tanto na cidade quanto nos distritos. O plantão será da madrugada até o encerramento da votação, às 17h.

“Estamos mobilizados para esse trabalho no domingo. Para atender ao pedido da Justiça Eleitoral, reunimos as equipes e vamos atuar para garantir harmonia na votação”, afirmou o secretário de Serviços Urbanos Joaquim Soares.

Guarda - A Guarda Municipal de Dourados vai integrar as equipes de segurança nos pontos de votação em Dourados. Segundo o comandante Silvio Peres Reginaldo, serão 74 agentes em conjunto com a Polícia Militar. Seis viaturas vão circular e os demais guardas vão fazer a fiscalização em locais de votação.

“Em todos os locais de votação haverá um agente da Guarda Municipal e um PM. Se ocorrer algum incidente, estes dois farão o primeiro atendimento e comunicarão às demais equipes”, explicou Sílvio.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions