A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/08/2016 12:33

Ladrões fazem casal de refém em empresa e roubam Silverado e defensivos

Assalto ocorreu na tarde de ontem em propriedade localizada na margem da MS-376, entre Dourados e Fátima do Sul

Helio de Freitas, de Dourados

Quatro bandidos invadiram uma empresa localizada na margem da BR-376, entre Dourados e Fátima do Sul, fizeram o proprietário de 62 anos de idade e a mulher dele de reféns e roubaram uma caminhonete Silverado e defensivos agrícolas.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o assalto ocorreu na tarde de ontem (29) na Linha do Barreirão, como é conhecido o trecho da rodovia entre as duas cidades.

A quadrilha chegou ao local por volta de 18h e um dos bandidos pediu água para a proprietária. Ao se aproximarem, os criminosos dominaram o casal e os trancaram em um quarto.

Usando a caminhonete Silverado branca ano 2001, placa ARF-6336, os assaltantes levaram 400 litros de dessecante, 40 litros de herbicida, 40 litros de óleo mineral, 10 peças de roupas masculinas, um telefone celular e um relógio de pulso.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions