ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Mãe e filho são flagrados com maconha, TV e joias furtadas em "boca de fumo"

Mãe e filho foram atuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Adriano Fernandes | 06/01/2021 23:46
Joais apreendidas no endereço. (Foto: Polícia Civil)
Joais apreendidas no endereço. (Foto: Polícia Civil)

Mãe e filho foram flagrados pela Polícia Civil com maconha, joias e um televisão, possivelmente furtados em uma residência que era usada como ponto de venda de drogas em Anastácio, cidade que fica a 135 quilômetros de Campo Grande.

O investigadores do SIG (Setor de investigações Gerais) foram até o local nesta manhã (06) após receberem denúncia, sobre o tráfico de drogas que era comandado no endereço que fica próximo da delegacia. Lá, estavam um homem e uma mulher, ambos de 25 anos e a dona da casa, de 35, e o seu filho de 16 anos.

Busca foi realizada na residência até que um pedaço de um tablete de maconha foi encontrado dentro da geladeira. No quarto também foram localizados uma TV, sete correntes, duas pulseiras e um par de brincos. Um rolo de papel filme e uma tesoura utilizados para preparo da droga também foram apreendidos.

Em depoimento o casal confirmou que o local era um ponto de consumo de droga e que mulher tinha conhecimento. O adolescente também confessou que vendia a droga com o consentimento da mãe, no entanto, a suspeita negou todas as acusações do filho. Contudo, mãe e filho foram atuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Nos siga no Google Notícias