ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Mãe e filho são presos em operação da PM contra o tráfico de drogas

Aline dos Santos | 11/02/2012 10:15
Segundo PM, celulares e relógios eram deixados em boca-de-fumo como garantia. (Foto: Vilson Nascimento)
Segundo PM, celulares e relógios eram deixados em boca-de-fumo como garantia. (Foto: Vilson Nascimento)

Mãe e filho foram presos ontem em Iguatemi, a 466 km de Campo Grande, acusados de manter uma boca-de-fumo. Na operação realizada pela PM (Polícia Militar), foram presas três pessoas.

Conforme A Gazeta News , a ação cumpriu seis mandados de busca e apreensão em residências, para desbaratar pontos de venda de drogas. Participaram da operação policiais militares de Naviraí, Eldorado e Iguatemi.

De acordo com a Polícia Militar, em cinco das residências vistoriadas nada foi encontrado, mas na casa de Elenice Pessoa de Freitas, de 48 anos, foram flagrados porções de crack e maconha, cachimbos para uso do crack, vários aparelhos celulares e relógios de pulso (deixados como garantia pelos usuários) e um caderno com a contabilidade do “negócio”.

Na delegacia, a mulher disse que mantinha a boca-de-fumo há pelo menos dois anos. Ela adquiria a droga na região de Mundo Novo e trazia de ônibus para Iguatemi. Cada pedra de crack era vendida por R$ 10. A traficante disse que a porção de maconha era para consumo próprio.

Também foram presos Lucas Freitas Farias, de 19 anos, filho de Elenice, e Robson Corrêa de Abreu, de 20 anos. Segundo a polícia, os dois participavam do esquema de distribuição de drogas na cidade.

Nos siga no Google Notícias