A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/09/2016 19:13

Marido agride e tenta estrangular mulher no Centro Velho

Guilherme Henri

Jovem de 21 anos foi preso depois de agredir com golpes de capacete e ter tentado estrangular sua mulher de 27 anos na tarde deste sábado (3), em uma residência localizada na rua Noroeste, no Centro Velho, em Água Clara – a 198 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que seu marido chegou em visível estado de embriaguez em casa e quando ela o questionou sobre o dinheiro para pagar contas ele se alterou e iniciou as agressões.

Além de ser agredida, a mulher ainda foi ameaçada de morte pelo marido que chegou a colocar uma faca em seu pescoço e disse que ela morreria se o denunciasse à polícia.

Depois das agressões o homem fugiu em uma motocicleta, momento em que a vítima aproveitou para chamar a Polícia Militar.

Como ela descreveu a motocicleta e as características do suspeito, a PM conseguiu encontrá-lo na avenida Benevenuto Ottoni onde ele foi abordado e preso.

Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions