ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Médico do Samu de Três Lagoas é preso com arma e maconha após agredir esposa

João Humberto | 17/06/2016 20:56

Médico de 45 anos que trabalha como clínico geral do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em Três Lagoas (cidade distante 338 km de Campo Grande) foi preso na manhã desta sexta-feira (17), em poder de uma pistola Taurus, calibre 7,65 mm, e dois tabletes de maconha.

Conforme o delegado Thiago Passos, adjunto da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), a esposa do médico foi até o local para registrar ocorrência contra o marido. Segundo ela, o médico tinha a agredido fisicamente e depois fez ameaças com a pistola, levando a arma para o trabalho.

Equipe da DAM foi até o Samu e revistou os pertences do médico, encontrando no fundo de uma bolsa a pistola carregada e dois tabletes de maconha embalado. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de foto, ameaça, vias de fato e posse de drogas.

De acordo com o delegado Thiago Passos, os crimes são inafiançáveis e diante disso o médico foi encaminhado à cadeia pública da cidade. Ele será apresentado ao juiz de direito na próxima segunda-feira (20) para audiência de custódia.

Nos siga no Google Notícias