A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019

09/05/2017 20:14

Menino de 5 anos morre após cair e bater a cabeça em escola no interior

Caso foi registrado como morte a esclarecer e laudo da causa oficial sai em 30 dias

Fernanda Yafusso

Um menino de 5 anos morreu na noite de ontem (8) após cair e bater a cabeça no chão durante uma aula de educação física, na cidade de Bela Vista, distante 322 km da Capital. O caso foi registrado pela polícia local como morte a esclarecer.

De acordo com informações repassadas ao Campo Grande News pela polícia civil local, o menino de 5 anos estava brincando com outras crianças durante a aula de educação física na escola estadual Doutor Joaquim Murtinho, no bairro Presidente Costa e Silva, em Bela Vista, quando aconteceu a queda.

Durante a brincadeira, o menino caiu e bateu com a cabeça no chão da escola por volta de 17h30. Após o fato, de acordo com a polícia, os funcionários levaram a criança, junto com os pais, até um hospital particular no centro do município.

A criança não resistiu ao machucado e morreu no final da noite de segunda-feira (8). O corpo foi encaminhado até o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Jardim, para a realização dos exames que comprovem as causas oficiais da morte.

O laudo oficial, segundo o delegado de Bela Vista, Antenor Leme, saírá daqui a 30 dias. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Bela Vista, como morte a esclarecer. 

A reportagem entrou em contato com familiares da criança, para obter mais informações sobre as causas da queda mas não obteve retorno até o fechamento da matéria. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions