ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Irmã é liberada após defender irmão em briga com 2 esfaqueados

A adolescente feriu o autor do crime e foi liberada, já que para polícia agiu em legítima defesa

Geisy Garnes | 20/01/2020 18:26
Ambulância que transportou o agressor ao hospital da cidade. (Foto: Olimar Gamarra)
Ambulância que transportou o agressor ao hospital da cidade. (Foto: Olimar Gamarra)

Dinheiro teria motivado a discussão que acabou com duas pessoas, uma delas um menino de 11 anos, esfaqueadas na noite deste domingo (19), em Rio Brilhante – a 163 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, Valter José Souza, de 51 anos, feriu o menino pelas costas e foi esfaqueado pela irmã dele, uma adolescente de 17 anos.

Ao Campo Grande News, o delegado Guilherme Sarian explicou que as primeiras informações sobre o caso apontam que o autor é tio dos irmãos e teria brigado com o mais novo por dinheiro. “As informações ainda estão vagas, mas a princípio a motivação da briga seria um dinheiro que a criança pegou com o avô”.

Durante a briga, o homem esfaqueou o menino. A adolescente reagiu em defesa do irmão, derrubou Valter no chão e usou a mesma faca para feri-lo. Foram pelo menos seis golpes.

Os dois foram socorridos para o hospital da cidade, mas Valter – conhecido como Louro – precisou ser transferido em sistema de vaga zero para o Hospital da Vida, em Dourados, por conta da gravidade dos ferimentos. Testemunhas ainda afirmaram que ele estava bêbado durante a confusão.

Após ser ouvida, a adolescente foi liberada. “Entendi que ela agiu em legitima defesa. No entanto todos os envolvidos serão ouvidos formalmente para esclarecer quais crimes foram cometidos, se houve excesso no ato”, detalhou o delegado. Caso segue em investigação.

Nos siga no Google Notícias