A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

22/08/2016 11:55

Mineiro levava maconha para pagar dívida de R$ 2 mil com traficante

Helio de Freitas, de Dourados
Droga estava em Polo interceptado pela PRF (Foto: Divulgação)Droga estava em Polo interceptado pela PRF (Foto: Divulgação)

Um morador de Passos, interior de Minas Gerais, foi preso na madrugada desta segunda-feira (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, levando 151 quilos de maconha para Franca (SP), como pagamento de uma dívida com um traficante.

Robson Durval de Moura Vilela, 28, conduzia um Volkswagen Polo com adulteração no chassi e no motor e que usava placa falsa. O carro foi interceptado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-463, saída de Dourados para Ponta Porã.

O mineiro disse aos policiais que é usuário de cocaína e crack e por isso fez a dívida com o fornecedor. Para pagar o débito, veio até o Paraguai para levar carro carregado de maconha até o interior paulista.

Além da maconha, os policiais encontraram 22 cédulas de dinheiro, totalizando R$ 654, e um pequeno pacote, chamado de pino, com meio grama de cocaína. Robson foi levado para a delegacia da Polícia Federal em Dourados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions