A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

22/12/2013 14:21

Morador deixa carro na rua e é surpreendido com incêndio durante madrugada

Mariana Lopes

Um homem foi surpreendido, na madrugada deste domingo (22), com o aviso de que o carro dele estava em chamas. Paulo Alves de Souza, 23 anos, havia deixado o veículo estacionado em frente da casa dele, na rua Inácio Dutra Duarte, no bairro Nova Era, em Itaquiraí, cidade distante 410 quilômetros de Campo Grande.

Paulo estava dormindo no momento do ocorrido e foi avisado por uma vizinha. O fogo queimou todo toda a capota da Saveiro, além de danificar completamente a pintura, o aparelho de som e o protetor de caçamba.

A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso, já que ao lado do veículo foi encontrados retalhos de uma camiseta encharcados de óleo diesel.

O caso foi registrado na delegacia de Itaquiraí e o incêndio será investigado pela Polícia Civil, para saber se procede a informação de que seja criminoso.

Senac segue com inscrições abertas em quatro cursos profissionalizantes
O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande - que está com inscrições abertas par...
Por causa da filha e cansada de fugir, mulher decide se entregar à polícia
Uma situação inusitada ocorreu em Bonito na noite de domingo (28): uma mulher, de 35 anos, que não teve o nome revelado, procurou a PM (Polícia Milit...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions