ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Moradores afirmam que onça encontrada morta está há três dias no local

Animal estaria morto desde sábado (25)

Fernanda Yafusso | 27/06/2016 14:49
Animal foi encontrado em um trecho entre Rio Negro e Sao Gabriel do Oeste (Foto: Direto das Ruas)
Animal foi encontrado em um trecho entre Rio Negro e Sao Gabriel do Oeste (Foto: Direto das Ruas)

Uma i encontrada morta na serra de São Gabriel do Oeste (município distante 140 km de Campo Grande). O leitor Flávio Nunes enviou nesta segunda-feira (27), uma foto do animal via aplicativo WhastApp para a redação do Campo Grande NewsDe acordo com o leitor, o animal está morto desde sábado (25) em um trecho entre Rio Negro e São Gabriel.

O Auxiliar Administrativo de 34 anos, e morador do município, explica que os moradores começaram a comentar sobre a onça morta na serra.

"Ninguém sabia ao certo o motivo. Alguns diziam que ela foi atropelada, outros que uma pedra despencou do barranco e a atingiu. Geralmente vemos lobinho e tamanduá bandeira mortos na estrada. Mas é a primeira vez que vejo um caso assim", diz.

Já o Sargento Holosback, da PMA (Polícia Militar Ambiental) de São Gabriel do Oeste, afirma que não é comum onças aparecerem mortas na região. E que pelo fato do animal já estar morto há muito tempo, nada mais poderia ser feito.

"Como ela já está morta desde sábado, não temos como realizar o trabalho de taxidermia. Nesse caso em específico, vamos informar à PRE (Policia Rodoviária Estadual) sobre o fato, mas infelizmente não poderemos fazer mais nada. Somente averiguar se o animal foi vítima de tiro", explica.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias