A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

01/09/2019 07:56

Moradores encontram corpo em decomposição em terreno baldio

Depois de sentirem cheiro forte, chamaram a polícia militar e caso é investigado

Izabela Sanchez
Corpo foi encontrado em terreno baldio (Foto: Leonardo Cabral/ Diário Corumbaense)Corpo foi encontrado em terreno baldio (Foto: Leonardo Cabral/ Diário Corumbaense)

Moradores da região central de Corumbá, a 419 km de Campo Grande, desconfiaram de um "cheiro forte" entre as ruas Joaquim Murtinho, Antônio Maria e Antônio João na tarde de sábado (31). A Polícia Militar foi chamada e os policiais encontraram um corpo, em um terreno baldio, em avançado estado de decomposição.

Segundo o jornal Diário Online, o corpo é de um homem, ainda não identificado, que vestia apenas um short e estava em cima de um colchão. Uma das moradoras, Geilza da Silva, vive na região há mais de 50 anos e disse ao site que o homem seria um vendedor de salgados. Segundo a moradora, ele dormia nos terrenos todos os dias.

A polícia ainda investiga o caso, mas acredita que a morte seja natural. A Perícia Técnica da Polícia Civil e uma funerária estiveram no local. Segundo o Diário, o prédio do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Corumbá está em reforma, por isso o corpo será colocado em urna funerária até que a Justiça autorize o sepultamento.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions