A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

23/12/2017 11:32

Morre empresária Iracema Hernández, proprietária do Hotel Barcelona

Paulo Nonato de Souza
A empresária Iracema era uma pessoa querida em Ponta Porã; apaixonada por futebol, era torcedora do Corinthians (Foto: Arquivo pessoal)A empresária Iracema era uma pessoa querida em Ponta Porã; apaixonada por futebol, era torcedora do Corinthians (Foto: Arquivo pessoal)

Morreu neste sábado (23) a empresaria Iracema Hernández, proprietária de um dos hotéis mais tradicionais de Mato Grosso do Sul, o Hotel Barcelona, de Ponta Porã, desde 1965.

A Vó Cema, como Iracema Hernández era carinhosamente conhecida em Ponta Porã, tinha 77 anos e faleceu na manhã de hoje após passar por uma cirurgia em São Paulo.

Ativa nas redes sociais, sua última postagem em seu perfil no Facebook foi uma saudação de Natal, dia 18, depois da apresentação do Coral do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul no saguão do Hotel Barcelona.

“O Natal está chegando e nós desejamos a todos uma noite abençoada em que todos possam poder estar juntos e agradecer a Deus por ter nos enviado seu filho para nos salvar. É o nascimento de Jesus. Que todos possam ter uma noite linda repleta de amor e bênçãos. E o que nós desejamos”, escreveu ela.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions