ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Atacado por pistoleiros, fazendeiro de 57 anos morre após 4 dias

Paulo estava internado em Dourados e morreu neste domingo. Velório será no Paraná

Ana Oshiro | 27/09/2021 09:34
Paulo tinha 57 anos, corpo será velado e sepultado no estado do Paraná. (Foto: Redes Sociais)
Paulo tinha 57 anos, corpo será velado e sepultado no estado do Paraná. (Foto: Redes Sociais)

Paulo Sérgio de Freitas Miranda, fazendeiro de 57 anos, morreu neste domingo (26), em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Ele foi atacado por pistoleiros na última quinta-feira (23) e não resistiu aos ferimentos. Velório e sepultamento serão realizados na cidade de Guaíra, no estado do Paraná.

O crime aconteceu na fazenda de Paulo, localizada no complexo de fazendas Araguaia, no município de Naviraí. Câmeras de segurança flagraram a chegada e saída da dupla de pistoleiros da propriedade. Até o momento, ninguém foi preso e o motivo do crime não foi revelado.

Paulo foi atingido com tiros no rosto, braços, abdômen e mãos. Ele foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros Militar, que foi acionado pela esposa da vítima. O fazendeiro recebeu os primeiros atendimentos no pronto-socorro de Naviraí e foi encaminhado para Dourados, onde permaneceu internado até morrer. Paranaenses, Paulo e a família teriam se mudado da Região Sul do país para Naviraí há pouco tempo.

Atentado - As imagens das câmeras mostram os pistoleiros chegando na fazenda em um veículo Monza, de cor prata. Eles param o veículo de frente ao barracão, onde ficam os maquinários agrícolas. A propriedade rural fica localizada no complexo de fazendas Araguaia, em Naviraí.

O primeiro a descer do veículo é o passageiro, um homem trajando camiseta branca, calças jeans, tênis na cor preta e boné branco. Ele caminha tranquilamente em direção ao barracão. Em seguida, o motorista do veículo também desce, ele está trajando camiseta na cor azul, calça jeans, tênis vermelho e boné azul.

A dupla entra no barracão e vai até os fundos, onde a vítima estava acompanhada da família e de alguns pedreiros. As imagens das câmeras não mostram o momento em que os tiros foram disparados somente contra Paulo, apenas os pistoleiros entrando e saindo do local.

Depois dos disparos, a dupla sai correndo, mas um deles ainda volta e ameaça os familiares, de acordo com informações do site Tá na Mídia Naviraí. Em seguida, a dupla foge no mesmo veículo que chegaram. O carro usado pela dupla foi encontrado abandonado na estrada que liga Naviraí ao assentamento Juncal.

Segundo informações, os dois homens fugiram a pé e abordaram um motorista de caminhão pipa, tentando "pegar carona". Logo em seguida, eles abordaram uma caminhonete e, com armas em punho, fizeram o motorista refém e obrigaram o homem a dirigir até a área urbana de Naviraí, onde desceram do veículo e fugiram a pé pelo Bairro Jardim Paraíso.

Nos siga no Google Notícias