ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Motociclista bêbado atropela e mata pedestre de 60 anos

Viviane Oliveira | 27/09/2015 07:25
Everton foi preso em flagrante por conduzir veículo embriagado. (Foto: Sidnei Bronka)
Everton foi preso em flagrante por conduzir veículo embriagado. (Foto: Sidnei Bronka)

O pedestre Braz Cabreira, 60 anos, morreu atropelado por uma motocicleta na madrugada de hoje (27), na Avenida Marcelino Pires, em frente ao shopping, no Jardim Caramuru, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O condutor da moto, Everton Camilo Ribas, 32 anos, estava sob efeito de álcool e foi preso em flagrante.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima tentava atravessar a via, quando foi atropelada pela motocicleta Honda CBX 250 Twister conduzida por Everton. Após o acidente, os dois ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros.

Braz morreu antes de dar entrada no Hospital da Vida. Já Everton foi atendido no local e encaminhado para uma Unidade de Pronto atendimento Médico, onde passou por atendimento e foi liberado.

Conforme a polícia, Everton estava em estado visível de embriaguez e ao ser questionado pelos militares confirmou que havia consumido bebida alcoólica. A médica da unidade também atestou que o rapaz estava sob influência de álcool.

Everton foi preso em flagrante e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Testemunhas contaram que no momento do acidente não havia fluxo de veículos. O caso foi registrado como homicido culposo na direção de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool.

Nos siga no Google Notícias