A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/11/2015 13:42

Motociclista fica ferido após bater em traseira de veículo

Mariana Rodrigues
O carro saía do estacionamento quando foi atingido pelo motociclista. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)O carro saía do estacionamento quando foi atingido pelo motociclista. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)

Um motociclista ficou ferido na noite dessa sexta-feira (6), após colidir contra a traseira de um veículo na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, na saída para Casa Verde distrito de Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, o motociclista seguia pela Moura Andrade no sentido ao Parque de Exposições, em uma moto Honda/CG 150, com placa de Nova Andradina, quando, colidiu na traseira de um veículo GM/Prisma, com placas de Tupã, que saia do estacionamento do canteiro central da avenida.

O condutor da moto foi arremessado ao solo e acabou sofrendo vários ferimentos pelo corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Regional.

No veículo estavam dois adultos e uma criança que não apresentaram ferimentos. A Polícia Militar esteve no local atendendo a ocorrência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions