ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Motociclista morre após ser atropelado e arrastado por 200m na BR-163

Motorista fugiu sem prestar socorro à vítima

Luana Rodrigues | 29/11/2015 09:13

A polícia procura pelo motorista de um veículo que atropelou e arrastou por cerca de 200 metros, o motociclista Mauri Luiz de Oliveira, 39 anos, por volta das 22h30 da noite deste sábado(28), na BR-163, na área rural da BR-163, em Sonora - distante 364 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro da ocorrência, Mauri conduzia uma motocicleta Yamaha Factor YBR, quando o motorista de um carro o atropelou pela traseira e o arrastou por cerca de 200 metros, depois fugiu do local sem prestar socorro. Uma lata de cerveja ainda gelada foi encontrada próxima ao local, o que faz a polícia crer que o motorista estaria ingerindo bebida alcoólica.

Uma testemunha passou pelo acidente e acionou o socorro. Há cerca de 200 metros antes do local onde o corpo estava, os policiais encontraram sinais da colisão e do arrasto, além de partes de outro veiculo, como a grade do farol e inúmeros detalhes metálicos e plásticos. Pelas marcas no chão e na motocicleta, a polícia constatou que a colisão foi traseira e a vitima trafegava sentido Sonora/Rondonópolis.

A Concessionária CCR MS VIA foi acionada e prestou auxilio na sinalização da via, retirando da motocicleta, além da constatação pelo médico plantonista, que compareceu no local.

Todas as peças e partes do veículo que atropelou Mauri foram recolhidas e apreendidas pela polícia. As Investigações seguem no intuito de identificar e localizar o autor.

Nos siga no Google Notícias