ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, QUINTA  04    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Motociclista morre atropelada por ônibus em cruzamento no interior

Cleonice Pardini de Oliveira, de 40 anos, foi resgatada consciente, mas acabou morrendo no hospital

Por Adriano Fernandes | 20/01/2021 23:08
Momento em que bombeiro e agente do Samu retiram mulher debaixo do coletivo. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)
Momento em que bombeiro e agente do Samu retiram mulher debaixo do coletivo. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

A motociclista Cleonice Pardini de Oliveira, de 40 anos, morreu atropelada por um ônibus na tarde desta quarta-feira (20) no cruzamento da Rua José Antonio de Jesus de Freitas com a Avenida Ipuitã, no Bairro Vila Alta, em Naviraí, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande.

O ônibus seguia pela avenida e atingiu a vítima ao acessar a rua por onde Cleonice pilotava uma moto CG 150 Titan. Com o impacto a moto e a vítima foram parar embaixo do ônibus, próximo ao eixo traseiro.

Conforme o portal Tá Na Mídia Naviraí, a mulher foi resgatada ainda consciente, porém, desorientada e reclamando de formigamento nas pernas e dores na coluna.

Ela foi levada ao hospital da cidade em viatura do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas acabou morrendo durante o atendimento hospitalar. O Corpo de Bombeiros também ajudou no salvamento da vítima.

Os militares tiveram que  usar um desencarcerador para levantar o ônibus e retirar a moto debaixo do coletivo. A condutora do ônibus não sofreu ferimentos, e permaneceu no local durante todo o atendimento à vítima.

A Polícia Militar também esteve no local e repassou os detalhes da ocorrência para a Polícia Civil, que deve investigar as circunstâncias do acidente.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário