A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

31/08/2019 09:37

Motorista bêbado persegue a esposa e causa acidente grave

Ela ficou presa às ferragens e foi socorrida pelos Bombeiros; ele não se machucou, mas acabou preso

Maressa Mendonça
Veículo ficou completamente destruído após a batida (Foto: Ailton Pereira / Corpo de Bombeiros)Veículo ficou completamente destruído após a batida (Foto: Ailton Pereira / Corpo de Bombeiros)

Briga entre um homem e a esposa dele acabou em acidente de trânsito na manhã deste sábado, em Três Lagoas. A mulher perdeu o controle da direção da caminhonete que conduzia e acabou batendo no muro de uma residência. Ela ficou presa às ferragens, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital. Ele não se machucou, mas foi preso.

Conforme as informações divulgadas pelo site Perfil News, a confusão ocorreu por volta das 6h. O homem, pegou um Fiat Uno e começou a perseguir a mulher que estava em uma S10.

Os dois entraram na contramão da Rua Egídio Thomé, quando o homem conseguiu fechar a caminhonete. A mulher perdeu o controle da direção e bateu, derrubando o muro e a grade de uma residência.

Com o impacto da batida, a caminhonete tombou e a vítima ficou presa às ferragens. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada até o hospital.

S10  tombou e a motorista ficou presa às ferragens (Foto:Ailton Pereira / Corpo de Bombeiros)S10 tombou e a motorista ficou presa às ferragens (Foto:Ailton Pereira / Corpo de Bombeiros)
Mulher perdeu o controle da direção e bateu em
muro  (Foto:Ailton Pereira / Corpo de Bombeiros)Mulher perdeu o controle da direção e bateu em muro (Foto:Ailton Pereira / Corpo de Bombeiros)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions