ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 

Interior

Motorista de caminhão tenta fugir, mas acaba preso com 45 mil pacotes de cigarro

Veículo estava com placas adulteradas e tinha registro de roubo em São Paulo

Por Clayton Neves | 27/03/2021 21:08
Carga foi levada para o pátio da Receita Federal. (Foto: PM)
Carga foi levada para o pátio da Receita Federal. (Foto: PM)

Durante bloqueio na tarde de sexta-feira (26), em Eldorado, equipe da Polícia Militar apreendeu carga de 45 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, que eram transportados em caminhão com registro de roubo. O motorista, de 50 anos, tentou fugir de abordagem, mas acabou preso.

De acordo com informações da PM, por volta das 17 horas os policiais tentaram abordar o veículo com placas do Paraná, no entanto, o suspeito desobedeceu e seguiu dirigindo até decidir estacionar em um posto de combustíveis.

Questionado, o condutor ficou nervoso e acabou confessando que transportava carga de cigarros contrabandeados do Paraguai. Em vistoria no caminhão, os PMs encontraram aproximadamente 900 caixas que somaram 45 mil pacotes de cigarros.

Em consulta no sistema da polícia, foi verificado que o veículo tinha registro de roubo no  Estado de São Paulo, e tinha placas adulteradas.

O condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal na cidade de Naviraí. Os veículos e a carga foram levados ao pátio da Receita Federal de Mundo Novo.




Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário