ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Motorista de carreta que causou acidente com mortes estava bêbado

Viviane Oliveira | 13/03/2017 07:40
Segundo a polícia, motorista de caminhão causou acidente com três mortes (Foto: Alvorada Informa)
Segundo a polícia, motorista de caminhão causou acidente com três mortes (Foto: Alvorada Informa)

As três vítimas que morreram no acidente envolvendo carreta, caminhonete e carro de passeio foram identificadas como Marisa Regina Gauer, 45 anos, Osmar Gauer, 67 anos, e Lúcia Hartmann, 65 anos.

Uma mulher, que seguia com a família, ficou gravemente ferida e foi transferida à Santa Casa. O nome dela ainda não foi divulgado. Os quatro voltavam para a casa em Marechal Cândido Rondon, no Estado do Paraná.

O motorista de 29 anos da carreta Scania azul, que causou o acidente, havia consumido bebida alcoólica, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Estadual). O nome dele não foi divulgado.

Tragédia - O acidente ocorreu na manhã de domingo (12), no km 385 da BR-163, trecho que liga Nova Alvorada do Sul e Campo Grande.

O motorista da carreta Scania azul invadiu a pista contrária, colidiu na lateral da caminhonete Ford Ranger prata e bateu de frente com um Ford Fiesta. Três dos quatro passageiros que estavam no carro de passeio morreram no local.

A mulher e o condutor do caminhão ficaram feridos e foram socorridos para uma unidade de saúde. Ninguém da caminhonete se feriu. O motorista e o passageiro da Ford Ranger contaram que o susto foi grande, mas conseguiram escapar com vida.

Segundo a PRF, o caminhoneiro fez o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,25 miligramas de álcool por litro de sangue.

Nos siga no Google Notícias