A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

20/10/2011 13:57

Motorista é flagrado transportando óleos lubrificantes e graxa contrabandeados

Paula Vitorino

Policiais rodoviários estaduais apreenderam cerca de 240 litros óleos lubrificantes e 40 quilos de graxa durante fiscalização na tarde desta quarta-feira (19). A apreensão aconteceu por volta das 16h30, na base operacional de Ponta Porã, no km 11 da rodovia MS-386.

O flagrante aconteceu após abordagem a um veículo corsa, com placas de Maracaju. Os policiais encontraram no veículo 240 litros de óleos lubrificantes e 40 quilos de graxa mecânica.

Segundo os policiais, os produtos foram adquiridos no Paraguai e o condutor do veículo não tinha nenhum documento de importação ou nota fiscal.

Os produtos foram apreendidos e encaminhados pelos policiais para a Receita Federal em Ponta Porã, onde serão tomadas as devidas providências.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions