A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Junho de 2019

22/05/2019 19:42

Motorista fica preso às ferragens após bater na traseira de caminhão

O acidente ocorreu a cerca de 4 quilômetros da praça do pedágio da BR-163.

Adriano Fernandes
Cabide de caminhão ficou completamente destruída após a batida. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí) Cabide de caminhão ficou completamente destruída após a batida. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

O motorista Samuel Padilha dos Santos, de 30 anos, ficou preso às ferragens do caminhão que conduzia após bater na traseira de um outro caminhão, na BR-163 em Naviraí, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu a cerca de 4 quilômetros da praça do pedágio da rodovia.

As informações iniciais são de que o motorista teria dormido ao volante. Ao dormir ele bateu na traseira de um caminhão com placas de Loanda/PR, que estava carregado com mandioca e que era conduzido por Valmir Shimidt de Carvalho, de 36 anos.

Com o impacto Samuel ficou preso em meio às ferragens da cabine e teve um corte profundo no joelho esquerdo. Ele foi encaminhado por uma equipe da CCR MS VIA para a Santa Casa de Naviraí.

Ainda segundo o Tá Na Mídia Navirai, o Corpo de Bombeiros do município também esteve no local, mas o outro motorista dispensou atendimento e preferiu ficar no local aguardado a PRF (Polícia Rodoviária Federal).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions