ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Motorista morre em acidente na MS-276 após ficar presa em veículo

Fernanda Yafusso | 28/06/2016 16:19
Acidente aconteceu no Km 12 da MS-276 (Foto Marcos Donzelli)
Acidente aconteceu no Km 12 da MS-276 (Foto Marcos Donzelli)

Uma mulher de 37 anos morreu após acidente envolvendo um caminhão baú e um veículo de passeio na tarde desta terça-feira (28), no quilômetro 12 da MS 276, que liga Batayporã e Anaurilândia. 

De acordo com o empresário Marcos Donzelli, a motorista chama Renata Sampaio e era moradora de Nova Andradina, município distante 300 quilômetros de Campo Grande.

Marcos relata que estava na saída do município de Batayporã e quando viu a viatura do Corpo de Bombeiros passar, decidiu seguí-la.

"Eu fui atrás para ver o que estava acontecendo. Quando cheguei ao local do acidente fiquei sabendo que era a Renata. Ela era conhecida na cidade e tinha um restaurante", conta.

O empresário ainda relata que trabalhadores da lavoura que estavam na região disseram que o carro invadiu a pista contrária e não parou o veículo até colidir com o caminhão.

"Eles viram que o carro bateu, rodou na pista e ficou com a frente virada para Batayporã. O motorista do caminhão ficou em estado de choque após o acidente", explica.

De acordo com o Soldado Zulli, do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência às 15 horas. Equipes ainda estão no local aguardando a chegada da perícia.

Com informações do site Nova Notícias.

Nos siga no Google Notícias