A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/06/2016 16:19

Motorista morre em acidente na MS-276 após ficar presa em veículo

Fernanda Yafusso
Acidente aconteceu no Km 12 da MS-276 (Foto Marcos Donzelli)Acidente aconteceu no Km 12 da MS-276 (Foto Marcos Donzelli)

Uma mulher de 37 anos morreu após acidente envolvendo um caminhão baú e um veículo de passeio na tarde desta terça-feira (28), no quilômetro 12 da MS 276, que liga Batayporã e Anaurilândia. 

De acordo com o empresário Marcos Donzelli, a motorista chama Renata Sampaio e era moradora de Nova Andradina, município distante 300 quilômetros de Campo Grande.

Marcos relata que estava na saída do município de Batayporã e quando viu a viatura do Corpo de Bombeiros passar, decidiu seguí-la.

"Eu fui atrás para ver o que estava acontecendo. Quando cheguei ao local do acidente fiquei sabendo que era a Renata. Ela era conhecida na cidade e tinha um restaurante", conta.

O empresário ainda relata que trabalhadores da lavoura que estavam na região disseram que o carro invadiu a pista contrária e não parou o veículo até colidir com o caminhão.

"Eles viram que o carro bateu, rodou na pista e ficou com a frente virada para Batayporã. O motorista do caminhão ficou em estado de choque após o acidente", explica.

De acordo com o Soldado Zulli, do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência às 15 horas. Equipes ainda estão no local aguardando a chegada da perícia.

Com informações do site Nova Notícias.

Ônibus, camionete e duas carretas se envolvem em acidente na BR-163
Um acidente envolvendo um ônibus, uma camionete, duas carretas e um carro congestionou o trânsito na rodovia BR-163, nesta segunda-feira (27), no mun...
Cinco veículos se envolvem em acidente na BR-163
Um ônibus, dois veículos e duas carretas se envolveram em um acidente na manhã de hoje (27), no km 185, da BR-163, em Juti, a 320 km de Campo Grande....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions