Motorista que atropelou jovem em luau se apresenta e confessa que bebeu
Jovem de 21 anos confirmou atropelamento e afirmou que bebeu 3 ou 4 latas de cerveja. Ele foi ouvido e preso pela PM
Após 40 minutos do atropelamento na BR-060, na madrugada deste domingo (10), o condutor responsável pelo acidente, um jovem de 21 anos, se apresentou à PM (Polícia Militar) de Chapadão do Sul, a 321 km da Capital, e confessou ter atropelado a jovem de 23 anos.
Segundo a polícia, ele afirmou que a vítima atravessou a pista sem verificar o tráfego, o motorista disse que tentou desviar, mas não conseguiu evitar o atropelamento e fugiu do local por medo de represálias.
Questionado sobre a ingestão de álcool, o jovem confirmou que consumiu 3 ou 4 latas de cerveja. Ele foi ouvido e preso pela Polícia Militar. O veículo foi apreendido e será encaminhado para o Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) da região.
Acidente - O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada do último domingo para atender uma ocorrência de atropelamento às margens da BR-060. A vítima é uma jovem de 23 anos, ainda não identificada.
Ela foi socorrida com vários ferimentos e com suspeita de traumatismo craniano para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul. No local estava sendo realizado um luau e havia várias pessoas.
O acidente aconteceu em cima do viaduto na saída da cidade sentido Paraíso das Águas.