A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

05/11/2016 07:34

Mototaxista é esfaqueada e tem moto roubada por suposto cliente

Renata Volpe Haddad

Simone Félix de Almeida Oliveira, 31, ficou ferida após fazer uma corrida de moto por um suposto cliente que anunciou o assalto, roubou a moto da mulher e a esfaqueou nas costas. O caso aconteceu por volta de 23h10 de ontem (4), em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher contou aos policiais que estava no ponto de moto taxi localizado em frente a rodoviária, quando um homem trajando uma roupa aparentando ser de uma empresa, com mochila nas costas, solicitou uma corrida até o bairro Canaã II.

Chegando ao destino final, o homem anunciou o roubo, pediu para entregar a moto e em seguida a esfaqueou nas costas.

A mulher caiu na calçada de uma casa e começou a pedir socorro. O dono da residência saiu para ver o que acontecia e encontrou Simone ferida. A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foram acionados para atender a ocorrência.

A PM realizou rondas, mas o assaltante não foi localizado e nem a moto Honda Titan 150 de cor preta. A vítima permanece no Hospital da Vida para cuidados médicos.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions