A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

13/04/2014 13:12

MPE denuncia grupo armado que fez arrastão em culto evangélico

Zana Zaidan

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul ofereceu denúncia contra uma organização criminosa que, armada, fez um arrastão “arrastão” durante um culto evangélico em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. A quadrilha espalhava pânico e terror pela cidade, com violência nos crimes praticados, aponta o Promotor de Justiça João Linhares Júnior, autor da denúncia.

O grupo levou objetos pessoais, celulares e jóias de cerca de 20 fiéis, avaliados em pouco mais de R$ 9, 1 mil. No entanto, a investigação do MP aponta que ainda há bens não apreendidos, por isso, o prejuízo pode ser maior.

Airton Gonçalves do Nascimento, Aldo de Oliveira Lima, vulgo “Panorama”, Bruno Fernando de Almeida Souza, vulgo “Bocão”, Diego da Silva Rodrigues, vulgo “Gibi” ou “Alemão” e Joel de Castro e Thiago Leandro Correa, vulgo “Neguinho” estão sendo processados pelo crime de organização criminosa armada e “por atingirem os patrimônios individuais de vítimas distintas, mediante uma única ação, desdobrada em vários fatos”.

Ainda conforme o processo, Bruno Fernando usava um imóvel como depósito, para fins de mercancia. Thiago Leandro guardava um revólver calibre 32, marca Taurus, e, com documentos falsos, se apresentava como Henrique Leandro Côrrea. A suspeita é que ele quisesse ocultar seus antecedentes criminais.

Arrastão – O crime aconteceu por volta das 23 horas, no dia 23 de março, em um imóvel na rua João Vicente Ferreira, próximo a rua 31 de Março, no bairro Jardim Ouro Verde. As vítimas registraram boletim de ocorrência.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions