ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

MPE denuncia grupo armado que fez arrastão em culto evangélico

Zana Zaidan | 13/04/2014 13:12

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul ofereceu denúncia contra uma organização criminosa que, armada, fez um arrastão “arrastão” durante um culto evangélico em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. A quadrilha espalhava pânico e terror pela cidade, com violência nos crimes praticados, aponta o Promotor de Justiça João Linhares Júnior, autor da denúncia.

O grupo levou objetos pessoais, celulares e jóias de cerca de 20 fiéis, avaliados em pouco mais de R$ 9, 1 mil. No entanto, a investigação do MP aponta que ainda há bens não apreendidos, por isso, o prejuízo pode ser maior.

Airton Gonçalves do Nascimento, Aldo de Oliveira Lima, vulgo “Panorama”, Bruno Fernando de Almeida Souza, vulgo “Bocão”, Diego da Silva Rodrigues, vulgo “Gibi” ou “Alemão” e Joel de Castro e Thiago Leandro Correa, vulgo “Neguinho” estão sendo processados pelo crime de organização criminosa armada e “por atingirem os patrimônios individuais de vítimas distintas, mediante uma única ação, desdobrada em vários fatos”.

Ainda conforme o processo, Bruno Fernando usava um imóvel como depósito, para fins de mercancia. Thiago Leandro guardava um revólver calibre 32, marca Taurus, e, com documentos falsos, se apresentava como Henrique Leandro Côrrea. A suspeita é que ele quisesse ocultar seus antecedentes criminais.

Arrastão – O crime aconteceu por volta das 23 horas, no dia 23 de março, em um imóvel na rua João Vicente Ferreira, próximo a rua 31 de Março, no bairro Jardim Ouro Verde. As vítimas registraram boletim de ocorrência.

Nos siga no Google Notícias