A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/07/2016 16:20

Mulher é agredida pelo marido e perde temporariamente os movimentos

Fernanda Yafusso

Uma mulher de 48 anos teve perda temporária dos movimentos das pernas e braços depois de ser agredida pelo marido. O caso aconteceu durante a noite de domingo (18) em Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato foi na Vila Pedreira. Segundo o relato da vítima aos policiais, durante as agressões ela chegou a ser empurrada contra um portão pelo suspeito, batendo violentamente a cabeça.

A mulher foi encaminhada para o hospital local, que não encontrou lesões permanentes no sistema nervoso, sendo a falta de movimentos temporária. O estado de saúde dela foi considerado estável. Além da falta de movimentos, a paciente tinha ainda algumas escoriações.

O marido, de 46 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do município.

Cliente perde ação contra loja de departamento em Anastácio
O TJ-MS (Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul), por meio da 5ª Câmara Cível, negou à apelação apresentada pela consumidora Sandra Caet...
Mulher é agredida a pauladas por desconhecido em Anastácio
Uma mulher foi agredida com uma paulada na cabeça, no final da tarde deste domingo (15), por volta das 17h20, no Bairro Antônio Clementino, em Anastá...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions