ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Mulher é espancada e jogada pela janela de apartamento por companheiro

Relato de violência doméstica foi realizado nesta segunda-feira na Depac de Três Lagoas; vítima foi encaminhada à UPA e autor é procurado pela polícia

Humberto Marques | 01/01/2018 17:53

Uma mulher teria sido espancada e empurrada pelo companheiro da janela do segundo andar de um conjunto habitacional no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas –a 338 km de Campo Grande– na manhã desta segunda-feira (1º). O registro de violência doméstica foi feito ainda pela manhã na Polícia Civil do município.

A vítima, de 35 anos, afirmou que, por ciúmes, começou a ser agredida pelo companheiro –de 30. Com medo, ela fugiu para o primeiro andar do prédio onde vive para pedir ajuda a um vizinho. O autor a seguiu e a “arrastou” de volta até o seu apartamento, onde foi golpeada na cabeça a socos e, depois, com uma faca de cozinha –causando um corte na testa da vítima.

As agressões, ainda conforme o boletim de ocorrência, envolveu ainda uma mordida no braço esquerdo da vítima. Ao término das agressões, “em circunstâncias ainda a serem apuradas” –como destacou o registro–, o homem teria empurrado a vítima pela janela do segundo andar.

Buscas – Acionada, a Polícia Militar fez buscas, mas não encontrou o acusado. A mulher foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Carioca, com ferimentos na cabeça, pé e braço esquerdos, além de escoriações pelo corpo. Ela foi atendida e liberada, seguindo à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para o registro da ocorrência.

O autor teria fugido usando uma bicicleta da vítima, levando ainda uma luminária a gás. A mulher relatou que seu companheiro seria usuário de entorpecentes, e manifestou desejo de representar contra o mesmo.

Nos siga no Google Notícias