A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

19/12/2014 08:14

Mulher é morta asfixiada em casa e polícia acredita em latrocínio

Caroline Maldonado

Uma mulher de 52 anos foi encontrada morta em casa, na noite desta quinta-feira (18), em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. A vítima, identificada como Martiniana Ribeiro Ferreira, foi executada no quarto da residencia e o corpo tinha sinais de estrangulamento.

De acordo com o jornal Ponta Porã Digital, a mulher morava sozinha na casa no bairro Ipê I de Ponta Porã, conforme informaram os familiares. O corpo foi encontrado por vizinhos, deitado na cama com a boca amordaçada e ferimentos na altura do pescoço e cabeça.

A polícia investiga o caso e trabalha com a hipótese de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Isto porque os familiares perceberam que um botijão de gás e um par de alianças foi levado da residência. A polícia contatou ainda forte odor de álcool na casa e nenhuma porta ou o portão foi arrombado. Portanto, é possível que o assassino seja um conhecido da vítima.

Os moradores chamaram a Policia Militar, que chegou no local e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Civil. Após os procedimento da polícia o corpo foi liberado apara os parentes da vítima.

Jovem e comparsa são presos depois de terem tentado matar esposo de sua ex
Dois rapazes, de 23 e 26 anos, foram presos suspeitos de terem tentado matar, com um tiro, homem de 30 anos esta noite (24) em Dourados, a 233 quilôm...
Homem joga água fervendo em esposa que demorou para ir fazer café
Dona de casa teve queimaduras de primeiro grau no rosto e no antebraço esquerdo, depois que o marido Adair Barbosa Franco, de 36 anos, despejou uma c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions