ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mulher é presa após arremessar filho contra parede e tentar esganar menina

Mulher de 28 anos deixou a filha de 12 anos cuidando dos irmãos; ao chegar em casa, embriagada, agrediu as crianças

Silvia Frias | 06/04/2019 08:09
Mulher foi indiciada por lesão corporal e abandono de incapaz (Foto/Divulgação: PC)
Mulher foi indiciada por lesão corporal e abandono de incapaz (Foto/Divulgação: PC)

Uma mulher de 28 anos foi presa após agredir os filhos - uma menina de 12 e menino de 7 anos - em Costa Rica, distante 305 quilômetros de Campo Grande. Segunda a Polícia Civil, ela chegou a arremessar uma das crianças contra a parede.

Segundo publicação no site MS Todo Dia, o delegado Alexandro Mendes informou que a mulher saiu de casa na noite de quinta-feira (4) e deixou a menina de 12 anos cuidando dos três irmãos – de 7 anos e um bebê de menos de um ano e outro de cerca de um ano e meio.

Ao voltar, já na madrugada de sexta-feira (5), estava alcoolizada, tentou esganar a menina e ainda arremessou o filho de 7 anos contra a parede. Assustada, a criança de 12 anos fugiu e passou a noite em uma construção abandonada. A polícia recebeu denúncia sobre o caso e prendeu a mulher, flagrante já convertido em preventiva.

A mulher será indiciada por lesão corporal grave e abandono de incapaz. MPE (Ministério Público Estadual) e Defensoria Pública foram acionados para representarem as crianças em situação de vulnerabilidade.

Nos siga no Google Notícias