ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  25    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Mulher é presa após usar o próprio filho para entregar drogas em "boca de fumo"

Policiais encontraram drogas dentro de um balde que estava enterrado em uma horta

Por Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 28/07/2021 19:52
Suspeita presa na delegacia de Dourados. (Foto: Adilson Domingos)
Suspeita presa na delegacia de Dourados. (Foto: Adilson Domingos)

Uma traficante de 46 anos, que usava o próprio filho para entregar drogas foi presa, nesta quarta-feira (28), em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. A "boca de fumo" era mantida por Cícera Aparecida Agostinho, de 46 anos, ficava na Rua Dois, no Bairro Alto do Alvorada, na mesma região onde a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) fechou outro entreposto de drogas hoje.

Tabletes de maconha e porções de cocaína apreendidos com a mulher. (Foto: Adilson Domingos)
Tabletes de maconha e porções de cocaína apreendidos com a mulher. (Foto: Adilson Domingos)

O endereço já estava sendo monitorado há dias pelos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais). Os usuários chegavam no portão da residência, batiam e na sequência, deixavam o endereço com as porções de drogas, sem que fosse necessária a entrada do endereço.

Algumas das entregas eram feitas pelo filho, de apenas 9 anos, da mulher. Contudo, nesta tarde, os investigadores abordaram a traficante. Cícera ainda resistiu à prisão, mas foi contida. Durante as buscas no local, os policiais encontraram drogas dentro de um balde que estava enterrado em uma horta no quintal e também em um dos cômodos da residência. Ao todo, foram apreendidas 80 gramas de cocaína e 1,2 quilo de maconha com a mulher.

Com a colaboração de Adilson Domingos***


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário