ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Mulher morre depois de cair de carro durante briga com namorado

Caso aconteceu na noite de ontem (2), na BR-262, próximo da ponte do Rio Paraná, na divisa com o Estado de São Paulo, em Três Lagoas

Viviane Oliveira | 03/10/2018 08:26
Hortência era de Brasilândia, mas estava morando em Três Lagoas com o namorado (Foto: arquivo pessoal)
Hortência era de Brasilândia, mas estava morando em Três Lagoas com o namorado (Foto: arquivo pessoal)

Hortência Tenório Dias, 22 anos, morreu depois de cair de um carro em movimento, na noite de ontem (2), na BR-262, próximo da ponte do Rio Paraná, na divisa com o Estado de São Paulo, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site JP News, a vítima e o namorado seguiam para abastecer o veículo em um posto de combustíveis em Castilho (SP) quando iniciaram uma discussão. Durante a briga, Hortência teria se jogado do automóvel em movimento. Ela morreu no local. O nome do namorado dela não foi divulgado. 

O caso foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e PRF (Polícia Rodoviária Federal). Há suspeita de que a vítima estava grávida. Um amigo da jovem contou ao site que, Hortência era de Brasilândia, mas atualmente morava em Três Lagoas com o namorado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município. Após relatos de testemunhas, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Nos siga no Google Notícias