A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

21/12/2011 12:55

Mulher morre em colisão entre carro de passeio e caminhão na BR-163

Nadyenka Castro

Mirna Peterman, 40 anos, conduzia um Corolla e bateu de frente com um Volvo em São Gabriel do Oeste

Cena do acidente na BR-163, a rodovia que corta Mato Grosso do Sul e registra o maior índice de mortes. (Foto: Sidney Assis)Cena do acidente na BR-163, a rodovia que corta Mato Grosso do Sul e registra o maior índice de mortes. (Foto: Sidney Assis)

Mirna Peterman, 40 anos, morreu em acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, na BR-163, em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande.

Ela conduzia um Corolla e colidiu de frente com o caminhão Volvo, de placas de Pitanga, Paraná, dirigido por Antônio Carlos Moreira Luiz, que saiu ileso.

Mirna morava em São Gabriel e seguia em direção à Rio Verde. Cinco quilômetros depois da área urbana da cidade onde residia houve a colisão.

“De repente o carro invadiu a pista”, disse Antônio Carlos à imprensa. Com o impacto entre os veículos, o eixo dianteiro esquerdo do caminhão foi arremessado, assim como várias partes do carro de passeio.

O Corolla ficou completamente destruído. Mais de 300 pessoas foram ao local do acidente.

Por causa da quantidade de pessoas, o corpo não foi retirado do carro no local. O cadáver foi levado para perícia dentro do veículo, que foi guinchado.

(Com informações do repórter Sidney Assis, de Coxim)

Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions