A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

31/10/2018 21:06

Mulher morre na UTI de hospital dois meses após sofrer acidente de moto

Adriano Fernandes
Juscélia não resistiu ao tratamento das lesões que sofreu no acidente. (Foto: Rádio Caçula) Juscélia não resistiu ao tratamento das lesões que sofreu no acidente. (Foto: Rádio Caçula)

Internada há mais de dois meses após um acidente de moto, Juscélia Aparecida Gomes dos Santos, de 32 anos, na manhã desta terça-feira (30) no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande.

O acidente aconteceu na região do parque São Carlos na cidade, conforme o site Rádio Caçula. Juscélia seguia em uma motocicleta na Rua Sebastião Fenelon Costa quando no cruzamento com a Rua da José Teixeira da Silva, teve a sua preferencial invadida e colidiu em uma outra motociclista que atravessava a via.

Com o impacto a vítima teve uma fratura exposta no joelho esquerdo e tornozelo, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Auxiliadora. Desde então, conforme o site Rádio Caçula, ela estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da unidade, mas não resistiu ao tratamento e falecendo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions