A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020

11/12/2019 17:36

Após 35 anos de trabalho no Natal, Papai Noel sofre infarto em shopping

Jornalista Antônio Carlos Ferrari, de 61 anos, é atração do estabelecimento comercial em todos os fins de ano

Gabriel Neris
Antônio Carlos Ferrari trabalha como Papai Noel há mais de 35 anos (Foto: Divulgação)Antônio Carlos Ferrari trabalha como Papai Noel há mais de 35 anos (Foto: Divulgação)

O jornalista Antônio Carlos Ferrari, de 61 anos, conhecido na fronteira com o Paraguai como Papai Noel Ferrari, sofreu um infarto na manhã desta quarta-feira (11) e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Evangélico de Dourados, distantes 228 km de Campo Grande.

Ferrari é atração todos os fins de ano do Shopping China, em Pedro Juan Caballero, quando veste a roupa do bom velhinho. Já são mais de 35 anos vestindo o personagem. E foi durante o trabalho como Papai Noel que Ferrari sentiu mal.

De acordo com o site Ponta Porã Informa, o jornalista passou mal pela manhã, foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Ponta Porã, mas precisou ser transferido com urgência para Dourados para realizar mais exames.

A mulher do jornalista, Suzana Ferrari, contou ao Campo Grande News, por telefone, que o quadro de saúde dele é estável. “Está medicado e conversando”, disse.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions