ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Oito brasileiros são presos em Pedro Juan suspeitos de ligação com PCC

Sete homens e uma mulher foram localizados em uma casa no Jardim Vitória, a poucos metros de Ponta Porã

Helio de Freitas, de Dourados | 07/06/2017 11:41
Policiais paraguaios na casa onde brasileiros foram presos hoje (Foto: Divulgação)
Policiais paraguaios na casa onde brasileiros foram presos hoje (Foto: Divulgação)

Oito brasileiros foram presos na manhã de hoje (7) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. Os sete homens e uma mulher são suspeitos de envolvimento com o PCC (Primeiro Comando da Capital).

A polícia do Paraguai promove uma verdadeira caçada aos membros da facção criminosa brasileira e nas últimas semanas já prendeu pelo menos 30 pessoas que estavam ilegalmente em território paraguaio. As buscas estão concentradas em Pedro Juan, Capitán Bado e Bella Vista Norte.

De acordo com fontes da Polícia Nacional, as prisões de hoje ocorreram em uma casa localizada no bairro Maria Vitória, a 200 metros do território brasileiro.

Foram presos Alan Tavares da Silva, Everton Santos de Souza, Jonatan Gabriel Matos, Lucas Alves da Silva, Lenon Sorrilha Félix, Marieli dos Santos Barreto, Cleiton Aparecido Fidelis e Antonio Cáceres Junior.

Na casa também foram encontradas armas e porções de maconha, para consumo próprio dos suspeitos. Quatro veículos com placa brasileira foram apreendidos.

O Paraguai pediu ajuda à polícia brasileira para tentar confirmar a identidade dos suspeitos, já que naquela região é comum o uso de identidade falsa.

Nos siga no Google Notícias