ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Oito dias após fuga de presídio, detento é flagrado pela PM em residência

Adriano Fernandes | 25/02/2019 22:00
Cícero após o flagrante no imóvel. (Foto: Diário Corumbaense)
Cícero após o flagrante no imóvel. (Foto: Diário Corumbaense)

Oito dias depois de fugir do Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande-, Cícero Aranha da Silva, de 38 anos, foi recapturado às 06h deste sábado (23) após denúncia anônima feita a polícia. 

Ele estava em uma residência da Rua Alameda João B. Motta, no Bairro Guaicurus, parte alta da cidade e foi flagrado por policiais militares da Força Tática.

Conforme o Diário Corumbaense, ao chegar no local, os agentes falaram primeiro com o dono da casa, que estava visivelmente nervoso, mas autorizou as buscas no local. Cícero Aranha foi levado direto para a Delegacia de Polícia Civil.

O caso - Aranha fugiu por volta das 02h26, do dia 15 de fevereiro, pelo muro do estabelecimento penal após serrar as grades da cela onde estava. Cícero estava na cela com mais 21 presos e depois de conseguir sair, foi até os fundos do presídio, escalou o muro com o auxílio de uma corda artesanal conhecida como “Teresa”, e fugiu.

No momento da fuga, segundo informações, havia policiais militares na guarita de patrulhamento da muralha. Cícero cumpre pena por furto e roubo.

Outra fuga - No dia 02 de outubro de 2018, um preso também conseguiu escapar do Estabelecimento Penal Masculino pulando o muro. Kelver Rafael Pereira, de 26 anos, foi recapturado pela Polícia Militar dois meses depois, em 02 de dezembro.

Nos siga no Google Notícias