A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

25/02/2019 22:00

Oito dias após fuga de presídio, detento é flagrado pela PM em residência

Adriano Fernandes
Cícero após o flagrante no imóvel. (Foto: Diário Corumbaense) Cícero após o flagrante no imóvel. (Foto: Diário Corumbaense)

Oito dias depois de fugir do Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande-, Cícero Aranha da Silva, de 38 anos, foi recapturado às 06h deste sábado (23) após denúncia anônima feita a polícia. 

Ele estava em uma residência da Rua Alameda João B. Motta, no Bairro Guaicurus, parte alta da cidade e foi flagrado por policiais militares da Força Tática.

Conforme o Diário Corumbaense, ao chegar no local, os agentes falaram primeiro com o dono da casa, que estava visivelmente nervoso, mas autorizou as buscas no local. Cícero Aranha foi levado direto para a Delegacia de Polícia Civil.

O caso - Aranha fugiu por volta das 02h26, do dia 15 de fevereiro, pelo muro do estabelecimento penal após serrar as grades da cela onde estava. Cícero estava na cela com mais 21 presos e depois de conseguir sair, foi até os fundos do presídio, escalou o muro com o auxílio de uma corda artesanal conhecida como “Teresa”, e fugiu.

No momento da fuga, segundo informações, havia policiais militares na guarita de patrulhamento da muralha. Cícero cumpre pena por furto e roubo.

Outra fuga - No dia 02 de outubro de 2018, um preso também conseguiu escapar do Estabelecimento Penal Masculino pulando o muro. Kelver Rafael Pereira, de 26 anos, foi recapturado pela Polícia Militar dois meses depois, em 02 de dezembro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions