A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

21/06/2019 22:04

Oito fardos de produtos paraguaios ilegais são apreendidos em "batida" da PM

Clayton Neves
Carga apreendida pela polícia. (Foto: PM) Carga apreendida pela polícia. (Foto: PM)

Carga com oito fardos de produtos paraguaios foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde de quinta (20), no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. Durante abordagem, a dona do material, uma mulher de 44 anos, não apresentou nota fiscal nem comprovante de recolhimento de impostos.

De acordo com informações da PM, durante fiscalização em um ônibus que faz linha entre os estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo, militares flagraram mercadoria que levantou suspeita.

Após vistoria, agentes encontraram quatro volumes de roupas, três de óculos e o oitavo com aparelhos eletrônicos. A mercadoria foi recolhida e levada para base da Polícia Militar de Nova Casa Verde e, em seguida, para delegacia da Receita Federal, onde o caso foi registrado como descaminho.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions