A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

19/06/2019 12:20

Operação apreendeu meio milhão em objetos que podem ter sido furtados

No total, sete pessoas donos de hotéis e funcionários foram levadas à delegacia para prestarem esclarecimento

Viviane Oliveira e Mirian Machado
Parte dos objetos que foi apreendida durante a operação (Foto: Mirian Machado) Parte dos objetos que foi apreendida durante a operação (Foto: Mirian Machado)

A operação Coirmã, deflagrada por volta das 5h30 desta quarta-feira (18), no entorno da antiga rodoviária no Bairro Amambaí, para combater o tráfico de drogas e receptação, apreendeu aproximadamente R$ 500 mil em produtos que podem ter sido furtados ou roubados na região. 

No total, sete pessoas donos de hotéis e funcionários foram levadas à delegacia para prestarem esclarecimentos. Todos eles já têm passagem por tráfico de drogas. Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso por força de mandado de prisão por homicídio no Mato Grosso.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em quatro hotéis e cinco residências. Os objetos sem nota fiscal que foram apreendidos são: utensílios, botijões de gás, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e ferramentas. São materiais que podem ter sido utilizados como moeda de troca por hospedagem ou droga.

Conforme a delegada Daniella Kades, nos últimos meses aumentou o número de furtos e roubos na região que concentra grande quantidade de usuários de drogas e moradores de rua. “A PM já vinha monitorando esses imóveis com imagens. O material será anexado à investigação”, disse.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions