ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Operação apreendeu meio milhão em objetos que podem ter sido furtados

No total, sete pessoas donos de hotéis e funcionários foram levadas à delegacia para prestarem esclarecimento

Viviane Oliveira e Mirian Machado | 19/06/2019 12:20
Parte dos objetos que foi apreendida durante a operação (Foto: Mirian Machado)
Parte dos objetos que foi apreendida durante a operação (Foto: Mirian Machado)

A operação Coirmã, deflagrada por volta das 5h30 desta quarta-feira (18), no entorno da antiga rodoviária no Bairro Amambaí, para combater o tráfico de drogas e receptação, apreendeu aproximadamente R$ 500 mil em produtos que podem ter sido furtados ou roubados na região. 

No total, sete pessoas donos de hotéis e funcionários foram levadas à delegacia para prestarem esclarecimentos. Todos eles já têm passagem por tráfico de drogas. Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso por força de mandado de prisão por homicídio no Mato Grosso.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em quatro hotéis e cinco residências. Os objetos sem nota fiscal que foram apreendidos são: utensílios, botijões de gás, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e ferramentas. São materiais que podem ter sido utilizados como moeda de troca por hospedagem ou droga.

Conforme a delegada Daniella Kades, nos últimos meses aumentou o número de furtos e roubos na região que concentra grande quantidade de usuários de drogas e moradores de rua. “A PM já vinha monitorando esses imóveis com imagens. O material será anexado à investigação”, disse.

Nos siga no Google Notícias