A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

12/07/2012 09:27

PF cumpre mandados em Corumbá e Ladário em ação contra lavagem

Gabriel Neris

Investigações começaram na desconfiança de incompatibilidade entre o patrimônio e a renda dos investigados, todos pertencentes a uma mesma família.

Policiais deflagraram operação em Corumbá e Ladário (Foto: Site Diário Online)Policiais deflagraram operação em Corumbá e Ladário (Foto: Site Diário Online)

A PF (Polícia Federal) deflagrou na manhã desta quinta-feira (12) a operação Kalifa’s, nas regiões de Corumbá e Ladário. De acordo com a PF, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão, 14 mandados de sequestro de veículos, 25 mandados de sequestro de bens imóveis, e 1.409 cabeças de gado.

As investigações da PF começaram com a desconfiança gerada pela incompatibilidade entre o patrimônio e a renda dos investigados, todos pertencentes a uma mesma família, e pela prática de crime de lavagem de dinheiro.

A operação foi batizada de Kalifa’s em referência ao nome da empresa pertencente ao grupo investigado e mobilizou 35 policiais federais. Kalifa´s é o nome de um motel em Corumbá.

Os veículos apreendidos serão transportados para a sede da Polícia Federal, em Campo Grande. Os nomes dos investigados não foram divulgados.



Tava na hora de alguém mostrar para essa família,que não estão acima da lei.
 
arivaldo paiva em 12/07/2012 01:28:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions