A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/02/2016 22:33

Operação pente-fino encontra drogas, celulares e chips em unidade penal

Nyelder Rodrigues
Materiais apreendidos durante revista no presídio da cidade (Foto: divulgação)Materiais apreendidos durante revista no presídio da cidade (Foto: divulgação)

Um pente-fino realizado nessa sexta-feira (12) na Penitenciária de Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - encontrou vários objetos ilícitos no presídio.

De acordo com a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), 28 aparelhos de telefone celular, 33 carregadores, 20 chips e 4 kg de maconha distribuídas em papelotes e tabletes.

A ação, coordenada pela diretoria de Operações da Agepen, contou com o apoio de policiais militares que fizeram a contenção dos detentos para que os agentes procedessem as revistas. Ela começou às 7 horas e foi realizada no pavilhão 1.

A vistoria na Penitenciária de Três Lagoas faz parte de um cronograma de ações estabelecidas no sentido coibir a posse e o uso de materiais não permitidos pelos presos.

Segundo diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, a instituição tem intensificado os trabalhos nesse sentido com estratégias especiais nas unidades prisionais.

Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions