ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Padrasto invade casa, mata jovem a tiros e deixa mãe em estado grave

Nyelder Rodrigues | 07/06/2017 22:22
Varanda onde mãe e filha foram atingidas enquanto lavavam roupas (Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real)
Varanda onde mãe e filha foram atingidas enquanto lavavam roupas (Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real)

A jovem Talia Soares Rech, de 19 anos, foi morta a tiros pelo padrasto enquanto lavava roupas ao lado da mãe na varanda de casa, no começo da noite desta quarta-feira (7), em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande.

O crime aconteceu na rua Candelária Sarate, bairro Benedito Rondon. Talia e Elza Aparecida Soares, de 47 anos, foram atingidas pelos disparos feitos por Ramão Carvalho de Souza, segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real.

Ele chegou ao local atirando e fugiu em seguida. Equipes de socorro foram acionadas para resgatar as vítimas, porém Talia não resistiu aos ferimentos e morreu quando dava entrada no hospital local.

Já Elza, que estaria consciente, foi transferida para o Hospital da Vida, em Dourados, devido a gravidade dos ferimentos, sendo necessário usar o artifício de vaga zero para conseguir interná-la na cidade.

Ramão fugiu em uma picape Ford Pampa, de cor prata, e após diligências da Polícia Civil, foi preso horas depois de cometer o crime, em uma região de fazenda em Rio Brilhante. O caso foi registrado como homicídio doloso e tentativa de homicídio, e os detalhes serão investigados.

Nos siga no Google Notícias