A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

12/12/2010 16:40

Pai esfaqueia filhos e genro em Rio Brilhante

Jorge Almoas

Agressor levou paulada na cabeça e foi levado em estado grave para hospital

Um homem de 46 anos esfaqueou dois filhos e o genro em uma briga familiar ocorrida no bairro Neri Lima, em Rio Brilhante, município localizado a 163 quilômetros de Campo Grande. O agressor precisou levar uma paulada na cabeça para ser contido.

De acordo com o boletim de ocorrência, Elzio Leitão Plens, de 46 anos, chegou na casa da filha Geisiane Martins Plens Santos, de 21 anos, xingando-a de “capeta” e “demônio”.

Geisiane retrucou e levou uma facada no braço esquerdo. Alexandre dos Santos Lino, genro de Elzio foi defender a esposa e acabou esfaqueado na perna direita.

O irmão de Geisiane, Gilson Martins Plens, de 18 anos, também interveio e foi atingido na barriga e em um dos braços. Quando o pai se distraiu, Gilson pegou um pedaço de pau e golpeou Elzio na cabeça.

A Polícia Militar foi chamada até o local e Elzio foi levado para o hospital, em estado grave, por conta do ferimento na cabeça.

Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...
MPE pede que prefeitura implemente mais rigor em contratos com hospitais
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) recomendou à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - que ...


Isto demonstra que realmente o diabo/satanás/capeta, como queira chamá-lo esta a solta, tenho certeza que este pai jamais levou seus filhos a igreja, somente ocorre com quem nao busca a Jesus Cristo, é o fim dos tempos profeticos...pense...
 
Pedro Paulo Diniz em 12/12/2010 06:29:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions